Produtos > Linha de Voz > Software > Ez Attendent  
   
 
EzAttendant

Simula uma central de atendimento no seu computador.

O EzAttendant incrementa a funcionalidade da central de atendimento do ipLDK-60, através da fácil visualização de todos os ramais do sistema na tela do computador. Trabalha em conjunto com o Ramal Atendente e oferece inúmeras facilidades. Uma licença permite que a aplicação seja usada por até 5 posições de telefonista simultaneamente.

 
 

Funções principais

  • Simula todas as funções de um ramal digital atendente;
  • Visualização de todos os ramais do sistema na tela do computador;
  • Indicação de ramal ocupado para cada ramal;
  • Acesso à agenda de contatos do PABX e Outlook;
  • Gerenciamento da fila de espera, desvio e encaminhamento de chamadas;
  • Janelas pop-up para informar o recebimento de novas chamadas;
  • Configuração de conferência;
  • Seleção de música de fundo;
  • Gravação de mensagens no correio de voz dos ramais;
  • Janela para discagem rápida;
  • Envio de mensagens SMS para ramal interno, telefone fixo ou celular. OBS.: Para enviar mensagens SMS para celular é necessário hardware específico com serviço SMS habilitado.

Benefícios

  • Economia: uma licença do software EzAttendant pode ser usada por até 5 telefonistas;
  • Transferências de chamadas de forma rápida;
  • Facilidade e agilidade no trabalho das telefonistas;
  • Melhor gerenciamento de contatos através da integração com Outlook;
  • integração de contatos.
 
   
 

Especificações Técnicas:

Código LG-Nortel: NTB458AA (cada licença habilita 5 usuários simultâneos).

 

Requisitos de Hardware e Software: 

  • Sistema ipLDK-60;
  • Computador, com as características mínimas recomendadas:
  • Processador Pentium III 800 MHz;
  • Memória RAM 256 MB;
  • Espaço Disponível em Disco 100 MB;
  • Placa de Rede Ethernet 10/100 Mbps;
  • Leitor de CD-ROM;
  • Sistema Operacional da Microsoft Windows 2000 ou XP.
 
 
 
 
 
© Netinstall Telecomunicações 2008. Todos os direitos reservados.