|
Produtos > Linha de Voz > Software > Ez Attendent |
|
|
 |
|
|
|
Simula uma central de atendimento no seu computador.
O EzAttendant incrementa a funcionalidade da central de atendimento do ipLDK-60, através da fácil visualização de todos os ramais do sistema na tela do computador. Trabalha em conjunto com o Ramal Atendente e oferece inúmeras facilidades. Uma licença permite que a aplicação seja usada por até 5 posições de telefonista simultaneamente. |
|
|
Funções principais
- Simula todas as funções de um ramal digital atendente;
- Visualização de todos os ramais do sistema na tela do computador;
- Indicação de ramal ocupado para cada ramal;
- Acesso à agenda de contatos do PABX e Outlook;
- Gerenciamento da fila de espera, desvio e encaminhamento de chamadas;
- Janelas pop-up para informar o recebimento de novas chamadas;
- Configuração de conferência;
- Seleção de música de fundo;
- Gravação de mensagens no correio de voz dos ramais;
- Janela para discagem rápida;
- Envio de mensagens SMS para ramal interno, telefone fixo ou celular. OBS.: Para enviar mensagens SMS para celular é necessário hardware específico com serviço SMS habilitado.
|
Benefícios
- Economia: uma licença do software EzAttendant pode ser usada por até 5 telefonistas;
- Transferências de chamadas de forma rápida;
- Facilidade e agilidade no trabalho das telefonistas;
- Melhor gerenciamento de contatos através da integração com Outlook;
- integração de contatos.
|
|
|
 |
|
|
Especificações Técnicas:
Código LG-Nortel: NTB458AA (cada licença habilita 5 usuários simultâneos).
Requisitos de Hardware e Software:
- Sistema ipLDK-60;
- Computador, com as características mínimas recomendadas:
- Processador Pentium III 800 MHz;
- Memória RAM 256 MB;
- Espaço Disponível em Disco 100 MB;
- Placa de Rede Ethernet 10/100 Mbps;
- Leitor de CD-ROM;
- Sistema Operacional da Microsoft Windows 2000 ou XP.
|
|